Imagem capa - As fotos de seu casamento, serão suas ou cópias de outros casamentos? por Jorge Soares
Dicas para Noivas

As fotos de seu casamento, serão suas ou cópias de outros casamentos?

As fotos do seu casamento, serão suas, terão seu estilo, serão capazes de representar todo o amor, felicidade e alegria de seu casamento? Essas fotos representarão o que você e a pessoa amada viverão nesse dia?

Faço essas e outras perguntas, para que vocês possam refletir sobre isso. E sempre torcendo para que o casal já tenha a consciência, que o casamento acontece apenas uma vez e não tem segundo tempo. Então as fotos precisam "Ser Perfeitas" para o casal, contando essa história de maneira sincera, alegre e completa(do making of até o fim da festa, da lágrima ao sorriso de felicidade, corte do bolo e o buquê) em seu álbum de casamento deve haver um relato de todos esses acontecimentos, seus momentos e das pessoas que são importantes em suas vidas. 

É necessário muita pesquisa e algumas horas dedicadas para encontrar o fotógrafo que será capaz de fluir junto com as energias e emoções, que tenha sensibilidade e alegria, disposição e bom humor. E acima de tudo, que entenda suas expectativas e ideias para as fotos do seu casamento. 

Durante 20 anos de profissão, tenho vivenciado um pouco dos melhores momentos das pessoas que se amam e fazem seus votos perante a Família, amigos e a sociedade. Além do privilégio de fotografar um casamento e toda bagagem emocional desse dia. É bom demais entregar o álbum ao casal e ver seus olhos brilharem de encantamento, pois ali há um tesouro de Valor inestimável para a Família que nasceu naquele dia.

Então fica o questionamento para sua reflexão: As fotos de seu casamento, serão suas ou cópias de outros casamentos?



Casamento de Gislaine e Renato - Mogi Guaçu - SP